Ipiranga lança nova marca para o KM de Vantagens

07/03/2017

                                                                 Maior programa de fidelidade do país passa por processo de modernização com transformação visual

A identificação visual do Km de Vantagens, da Ipiranga, maior programa de fidelidade do país em número de participantes, segue um dos principais conceitos da companhia: a inovação. Após passar por um processo de modernização, o programa conta agora com uma nova logomarca. Criado em 2009, esta é a primeira grande transformação visual pela qual passa o Km de Vantagens. A partir deste mês, a nova imagem já pode ser conferida no site, aplicativo para celular e canais oficiais da Ipiranga, além dos postos da rede.

A mudança faz parte de uma evolução natural, de atualização de uma marca. Mais do que um novo formato, representa o conceito da empresa, de estar sempre à frente. Para chegar a esse novo desenho, a estratégia envolveu as áreas de criação e pesquisa. Foram utilizados os principais traços da identidade visual já conhecida do Km de Vantagens, porém foi criada uma marca mais jovem, vibrante e mais digital para acompanhar os consumidores conectados em diferentes plataformas.

Sobre o programa 

Criado em 2009, o programa KM de Vantagens oferece benefícios e vantagens exclusivas para usuários de todo o país e apresenta um crescimento contínuo de adesões. Atualmente, são mais de 24 milhões de participantes. Por meio de inscrição gratuita ao programa, o cliente passa a ter acesso a descontos em mais de 100 parceiros. 

Além dos benefícios tradicionais como desconto em passagens aéreas, clientes do programa podem adquirir ingressos com desconto em salas de cinema, casas de shows, ingressos para festivais como o Rock in Rio, ingressos para jogos de futebol dos maiores times do país, parceiros de e-commerce, entre outros. Além do site, o aplicativo para celular do Km de Vantagens amplia a comunicação com os consumidores para a oferta de descontos e benefícios.