Gráfico
Página Inicial > Fundamentos da gestão > Relacionamento com públicos estratégicos
Página: 1 > 2 > 3 > 4 > 5

relacionamento com públicos estratégicos

A longa trajetória de crescimento da Ultrapar tem sido pautada pelo forte compromisso construído com os públicos de relacionamento da empresa, através de princípios éticos, respeito, confiança e compartilhamento de valores.


8,9 mil funcionários


Com base nestas premissas, a Ultrapar busca manter uma rede de relacionamentos sustentável com seus públicos estratégicos, com o aprimoramento contínuo das melhores práticas de responsabilidade social e ambiental, além de adotar políticas destinadas ao desenvolvimento e reconhecimento de seus colaboradores, visando a geração de valor para toda a cadeia.


Gestão de pessoas


A Ultrapar investe continuamente em seus profissionais com o objetivo de desenvolver líderes para a empresa e para a sociedade. A ética, a transparência e o respeito às pessoas são valores que dão a tônica do relacionamento da Ultrapar com os seus funcionários desde o início de suas atividades, há mais de 70 anos. Ao final de 2010, a Ultrapar possuía 8,9 mil funcionários, dos quais mais de 400 no exterior.

A Ultrapar adota uma política de gestão de pessoas pautada pela valorização e desenvolvimento dos funcionários, buscando oferecer-lhes oportunidades de aprimoramento e crescimento profissional, reconhecimento das competências técnicas e comprometimento com os valores organizacionais, de maneira a atingir os melhores resultados. Esta filosofia pode ser comprovada por muitos dos profissionais que iniciaram suas carreiras nos programas de estágio ou de trainee mantidos pela empresa que atualmente fazem parte da diretoria e do corpo gerencial da companhia. O bom desempenho no histórico de contratações tornou estes processos uma das fontes mais importantes de renovação e qualificação do quadro de funcionários da Ultrapar. Capacitar e estimular seus colaboradores a conquistar seus sonhos e objetivos são metas que a Ultrapar persegue diariamente.

2011 | Ultrapar Participações S.A. - Privacidade e condições de uso | Site melhor visualizado no Internet Explorer 8 ou superior em 1024x768