ir para o conteúdo
A Ipiranga reforça sua posição como uma das “Marcas Mais Valiosas do Brasil” 10/09/2019

Pesquisa feita pela Interbrand avaliou mais de 100 marcas nacionais

A Ipiranga segue como uma das marcas de maior valor no País, segundo o estudo de Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2019, publicado pela Interbrand, consultoria global que desenvolve e gerencia valor de marca.

No ranking de 25 marcas apontadas pela pesquisa, a Ipiranga ocupa a 13ª posição e recebe o prêmio pelo sétimo ano consecutivo. O estudo avaliou 117 marcas em 16 categorias diferentes. Na pesquisa, foram explorados níveis de conhecimento, consideração, preferência, uso, recomendação e rejeição, além dos atributos que permeiam a imagem dos consumidores em relação às marcas. 
 
A metodologia de avaliação de marcas da Interbrand, certificada com o ISO 10668 para exigências monetárias em avaliações de marcas, analisa a influência da marca no desempenho da organização, de acordo com o impacto que exerce em consumidores, funcionários, fornecedores e investidores.