ir para o conteúdo
Ipiranga amplia programa de fidelidade e inicia busca por parcerias locais 02/01/2017

Maior rede privada de combustíveis do país aposta em novos parceiros locais para atender milhões de clientes
 

Líder no segmento de programas de fidelidade, com mais de 23 milhões de usuários e mais de 100 parceiros, o Km de Vantagens da Ipiranga vê sua base de clientes aumentar ano a ano desde a sua criação em 2009, quando ainda não existia um programa como este no segmento de combustíveis. Ciente de sua ampla capilaridade – são mais de 7.390 postos em todo o país – e da dimensão da diversidade de sua base de clientes, a companhia inova mais uma vez e lança o projeto Parcerias Locais, que ampliará o número de estabelecimentos para resgate de benefícios.

O Diretor de Varejo da Ipiranga, Jeronimo Santos, explica que o objetivo do projeto é aumentar a relevância do Km de Vantagens nas cidades menores, onde a companhia terá a oportunidade de ampliar a capilaridade de parceiros do programa e, assim, oferecer mais opções de benefícios aos clientes. “Isso significa que, a partir de agora, será possível realizar novas parcerias e proporcionar benefícios e descontos, por meio de empresas, como comércios e prestadores de serviços locais. O cliente terá vantagens em padarias, lanchonetes, floricultura, restaurantes, cinemas locais, casas de shows, auto center, entre outros estabelecimentos que não pertencem a grandes redes nacionais, mas são importantes localmente ou regionalmente. Queremos trazer novos parceiros, com foco nos pequenos e médios empresários, e assim proporcionar mais ofertas exclusivas aos participantes do Km de Vantagens”, pontua o executivo.

O projeto Parcerias Locais do Km de Vantagens está em linha com a estratégia de negócios da Ipiranga, baseada na inovação e na diversificação de produtos de serviços para além do combustível. Vale destacar que é também uma oportunidade para as empresas de alcance local a participarem de um programa de fidelidade reconhecido por mais de 23 milhões de participantes, o maior do Brasil. É uma possibilita de ampliar a capacidade de geração de negócios destas empresas.

Todo o processo de cadastro para os parceiros locais participarem do Km de Vantagens será realizado de forma online, mediante inscrição gratuita no site da companhia. Para se tornar um parceiro, basta a empresa entrar no site do Km de Vantagens, preencher o formulário de interesse com os dados solicitados e aguardar o contato da Ipiranga para acertar os detalhes da parceria. Caso a Ipiranga aprove o benefício proposto pela empresa, será enviado um contrato de adesão para ser assinado e devolvido. A Ipiranga publicará a parceria no site do Km de Vantagens exclusivamente para a região de atuação do parceiro e divulgará o benefício oferecido, por meio de email marketing e redes sociais para a base de participantes do programa.