Ultra recebe reconhecimentos do mercado

26/09/2018

Revista IstoÉ e jornal O Estado de São Paulo premiam a companhia

No dia 15 de setembro, o Ultra foi reconhecido em duas importantes premiações do mercado: melhor empresa na categoria Inovação pelo ranking Estadão Mais e melhor empresa do setor de Combustíveis, Óleo e Gás pela revista IstoÉ Dinheiro. Confira abaixo mais informações:

Estadão Mais

O Estadão Mais é um ranking que mapeia as maiores e mais eficientes empresas do país, promovido pelo jornal Estadão em parceria com a FIA - Fundação Instituto de Administração, Agência Broadcast e a Austin Rating, agência classificadora de riscos, que realizam a análise do desempenho econômico, a rentabilidade em relação ao patrimônio e à receita, além do uso de indicadores que permitem destacar a melhor gestão e geração de resultado. Além de reconhecer as 1.500 maiores empresas do país, a premiação destacou as empresas que possuem as melhores práticas em governança e inovação, sendo este o prêmio recebido pelo Ultra.

As Melhores da Dinheiro

Em 2018, o prêmio chega à sua 15ª edição e reconhece empresas de 30 setores da economia que mais se destacaram no Brasil durante o último ano. Pela quarta vez consecutiva, o Ultra foi o primeiro colocado no setor de Combustível, Óleo e Gás do anuário. A companhia também ficou em primeiro lugar nos rankings de Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa do setor.