ir para o conteúdo
Ipiranga lança nova campanha publicitária 19/02/2018

Filmes mostram o desafio da mobilidade de forma bem-humorada e divertida

A nova campanha da Ipiranga, lançada no último domingo (04/02), apresenta o conceito “Não importa como, pergunta lá”. De xícara, tapete voador ou carro conversível, o Posto Ipiranga é o lugar completo esperando por você. A mobilidade é o tema central dos seis filmes que serão veiculados ao longo deste ano. A nova campanha tem o objetivo de evidenciar o papel do Posto Ipiranga em apoiar a mobilidade das pessoas e facilitar a vida de todas elas no seu deslocamento diário. A Ipiranga possui uma plataforma de negócios completa, que leva conveniência e praticidade ao consumidor durante o seu deslocamento de um ponto a outro.

Assinadas pela agência Talent Marcel, as propagandas trazem divertidos personagens, como os integrantes do grupo hit das redes sociais, Carreta Furação, uma adorável excursão de velhinhas e uma garotinha louca por marshmallow, entre outros. O matuto da Ipiranga, que virou um dos ícones da marca, também participa das ações, com direito a estrelar uma produção especial.

A campanha, uma superprodução produzida com mais de dez diárias de gravação, foi realizada em postos da rede no estado de São Paulo. Ao todo, os filmes contam com mais de 30 personagens. A direção de cena é de Dulcídio Caldeira, da produtora Boiler.

 

Confira os vídeos aqui.