Ultragaz na WLPGA

23/01/2018

Representada pelo seu Diretor-Superintendente, negócio assume a presidência da associação mundial de GLP pelos próximos dois anos

Em sua 30ª edição do Fórum Mundial de GLP, realizado em outubro de 2017, na cidade de Marrakech no Marrocos, a Ultragaz foi eleita a assumir a presidência da WLPGA – World Liquefied Petroleum Gas Association, associação que reúne mais de 200 empresas (privadas e públicas), uma referência mundial no segmento de GLP.

Pedro Jorge Filho, diretor-superintendente da Ultragaz, durante seu discurso de posse na WLPGA afirmou a todos os convidados que atuará em conjunto com a associação durante os próximos dois anos para desenvolver projetos e políticas que conduzirão a expansão da aplicação do GLP.

“Nos próximos anos, nossa intenção é trabalhar com outras empresas do setor, almejando padrões superiores para o desenvolvimento democrático e projetos aplicados para suprir as necessidades coletivas”, considerou o diretor.

WLPGA no mundo

A associação reúne cerca de 1.500 representantes de empresas de GLP provenientes de mais de 125 países no mundo. A missão da WLPGA é discutir os desafios, as oportunidades e as melhores práticas do segmento.