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Vacinação Covid-19 20/07/2020

 

Comprovante de vacinação covid-19

  1. O que deve ser apresentado? Comprovante de vacinação constando ao menos duas doses, podendo ser fotografia do comprovante, print de tela do aplicativo ou da página da internet.
  2. O que ocorre se não apresentar o comprovante de vacinação? A partir de 03/01/2022, as pessoas que não apresentarem o comprovante de vacinação nas recepções do Edifício, serão bloqueadas nas catracas.
  3. Quais informações dos vacinados são coletadas para o controle de acesso? Nome completo, empresa e matrícula.
  4. Por que devemos apresentar o comprovante? Em razão deda definição do Edifício e pensando na preservação da saúde e segurança de todos funcionários e visitantes, foi determinado que todos que acessarem o Edifício devem estar vacinados.
  5. Como proceder no caso de visitante? O visitado deve informá-lo sobre as normas para entrada no Edifício. O visitante deve apresentar seu comprovante no dia da visita e ficará registrado no sistema para visitas futuras.
  6. No caso de visitante estrangeiro, como proceder? Apresentar o comprovante de vacinação e teste de covid (com máximo de 72 horas da data do resultado). Existe ainda a possibilidade de teste dentro do Edifício, por meio do ambulatório do Grupo Ultra.
  7. O que fazer em caso de bloqueio na catraca? Dirija-se à recepção e apresente o comprovante de vacinação. A recepcionista fará o desbloqueio.
  8. Quais aplicativos podem ser utilizados para apresentar o comprovante de vacinação na recepção? Sugerimos CONECT SUS, Poupa Tempo e/ou a foto do comprovante no celular.
  9.  Como proceder em caso de perda ou extravio do comprovante? Emitir novo comprovante no site ou aplicativo do CONECT SUS ou no posto de saúde em que se vacinou
  10. O que fazer se o comprovante no aplicativo não funcionar? Você pode apresentar a fotografia do comprovante.
  11. Eu já enviei o comprovante para a área médica, então estou liberado? Os dados enviados para a área médica são sigilosos e não podem ser compartilhados, portanto se faz necessário apresentar na recepção
  12. Como esses dados serão tratados? O Edifício cumpre e trata estes dados de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/2018 - LGPD) e as determinações de órgãos reguladores de privacidade e proteção de dados, assegurando que somente serão utilizados para finalidades específicas de acesso ao Edifício. Para mais informações, leia nossa Política Corporativa de Privacidade disponível no https://ri.ultra.com.br/listgroup.aspx?idCanal=VMg3UueSZuiItu8fiQdfIw== .
  1.  Se a pessoa não tomou vacina, pode apresentar comprovante de teste? Não.
  1.  Aceita-se termo médico que contraindique a vacinação? Não.
  2.  Como solicitar informação às empresas terceiras residentes ou de obras? Os gestores de terceiros devem solicitar às empresas prestadoras de serviço uma lista de vacinados, conforme comunicado e formulário para preenchimento já compartilhado.