Grupo Ultra inaugura Centro de Serviços Compartilhados na cidade de Campinas

22/01/2020

Novo CSC será estratégico e trará agilidade dos processos às nossas empresas

Hoje (22/01), o Centro de Serviços Compartilhados do Grupo Ultra iniciou suas atividades na cidade de Campinas, próxima à capital paulista. O novo CSC será responsável pela gestão estratégica de processos administrativos das empresas do Grupo Ultra.

Seis áreas fazem parte deste novo projeto: Contabilidade, Tributário, Facilities, Tecnologia da Informação, Contas a Pagar e Recursos Humanos, incluindo uma nova que será responsável pela gestão e mensuração dos processos e entregas do novo CSC; Gestão de Serviços e Processos que atenderá às novas demandas. Com a implementação, o CSC trará transparência, visão estratégica e apoiará os negócios do Grupo Ultra; Extrafarma, Ipiranga, Oxiteno, Ultracargo e Ultragaz, a focarem em suas atividades. 

“Nossa expertise em diferentes modelos de negócios nos proporciona também escala, flexibilidade e poderemos auxiliar nossas empresas na otimização de atividades processuais que não representem o foco principal e as manterá mais competitivas”, comenta Julio Cesar Nogueira, diretor de Controladoria e CSC do Grupo Ultra. 

Mais de 300 pessoas atuarão, de forma centralizada, na cidade de Campinas. Seguimos com o compromisso de desenvolvimento e investimento em novas localidades de atuação e na expansão de mercado.

A melhoria na gestão dos processos contará também com o investimento em novas tecnologias de automação e robotização (IA), que ajudarão a produtividade e a gestão das demandas.

Confira a chegada de nossos funcionários!

logo ultra ICO2 IBOVESPA
facebook instagram linkedin youtube
GRUPO ULTRA © 2020. Todos os direitos reservados. - Sobre Cookies | Política de Privacidade