ir para o conteúdo
Grupo Ultra segue em destaque no índice Carbon Disclosure Project (CDP) 08/01/2021

Por mais um ano, o Grupo Ultra segue com bom reconhecimento pelo Carbon Disclosure Project (CDP), instituição sem fins lucrativos que mobiliza investidores, companhias e governos para construir uma economia verdadeiramente sustentável. Por meio de seus questionários, o CDP classifica as empresas participantes com notas que vão de A (consideradas boas práticas) até D (apenas divulgação de dados). No ranking divulgado recentemente, o Grupo Ultra manteve a nota B no tema de Mudanças Climáticas e alcançou nota B também na classificação de Segurança Hídrica – o que marca positivamente a estreia da empresa nesta categoria.

Card sobre a presença do Grupo Ultra no CDP

O score alcançado também atua como um destaque para a empresa, perante as mais de 9 mil companhias da América Latina que responderam aos questionários do CDP em 2020. Com a nota B, o Grupo Ultra supera a média regional da América do Sul (nota D), e se destaca também frente ao setor de varejo de óleo e gás (nota D).

Atualmente o CDP é considerado referência nos tema mudanças climáticas, florestas e segurança hídrica. Por meio das informações fornecidas pelas empresas do mundo todo, a Instituição transforma os dados em análises detalhadas sobre riscos, oportunidades e impactos ambientais críticos, disponibilizando as informações para investidores, empresas e decisores políticos usarem esses dados e insights para embasar suas decisões, além de gerenciar riscos e capitalizar oportunidades.

Este website usa cookies temporários para garantir segurança e registro de métricas. Ao continuar navegando você concorda com o uso deles.

GRUPO ULTRA © 2021. Todos os direitos reservados. - Sobre Cookies | Política de Privacidade