ir para o conteúdo
Confira os resultados 3T21 do Grupo Ultra 05/11/2021

O Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais do país, com atuação em energia e infraestrutura por meio da Ipiranga, Ultragaz e Ultracargo; especialidades químicas por meio da Oxiteno e varejo farmacêutico com a Extrafarma, divulgou seus resultados do terceiro trimestre de 2021, nesta quinta-feira, dia 4, em teleconferência com analistas e investidores. Entre os destaques, a empresa fechou o período com receita líquida total de R$ 32 bilhões - um aumento de 54% e 12% em relação ao 3T20 e 2T21, respectivamente, devido ao maior faturamento da Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo, além de patamares recordes no EBITDA da Ultracargo e da Oxiteno.

No período, a companhia também realizou importantes movimentos para dar sequência ao plano de sucessão à Presidência do Conselho de Administração e à Presidência da Ipiranga, além de avançar no processo de revisão do portfólio, por meio do anúncio do desinvestimento da Oxiteno e a conclusão da venda da participação na ConectCar. Ainda no terceiro trimestre, a Holding ingressou na lista das Melhores Empresas para Trabalhar - pelo selo Great Place to Work (GPTW), apresentou novos movimentos na estrutura organizacional e teve avanços estratégicos na agenda de sustentabilidade para a empresa como um todo. Para mais detalhes sobre o desempenho de cada negócio, acesse o release de resultados do 3T21.

Este website usa cookies temporários para garantir segurança e registro de métricas. Ao continuar navegando você concorda com o uso deles.

GRUPO ULTRA © 2021. Todos os direitos reservados. - Sobre Cookies | Política de Privacidade