ir para o conteúdo
Grupo Ultra adere ao Pacto Global da ONU 06/01/2022

O Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais do País, encerra o ano de 2021 dando um importante passo para o futuro, ao aderir ao Pacto Global, da Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa da organização internacional tem a finalidade de mobilizar a comunidade empresarial para a adoção e promoção de ações nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Com isso, o Grupo Ultra reforça seu engajamento e atuação dentro destes temas, garantindo o fortalecimento do trabalho que os Negócios da companhia já fazem para colaborar com as agendas de sustentabilidade e contribuindo ativamente com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), criado pela ONU.

“Aderir ao Pacto Global como Grupo, e não como empresas isoladas, é mais uma importante etapa de nossa jornada evolutiva de sustentabilidade. A Ultragaz, assim como a Ipiranga, são precursoras nessa adesão, há mais de uma década”, finaliza a diretora de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos do Grupo Ultra, Valeria Militelli.

Este website usa cookies temporários para garantir segurança e registro de métricas. Ao continuar navegando você concorda com o uso deles.

GRUPO ULTRA © 2021. Todos os direitos reservados. - Sobre Cookies | Política de Privacidade