ir para o conteúdo
AmPm lança modelo com serviços e soluções exclusivas para caminhoneiros 09/11/2020

A AmPm lançou recentemente um formato de loja diferenciado e exclusivo com foco total nos caminhoneiros. As lojas de conveniência de rodovia, AmPm Estação, contarão com nova estrutura anexada, a Casa do Caminhoneiro, com agendamento de entrega de refeições completas, serviços de cuidados pessoais, lazer, soluções digitais e vários outros serviços com objetivo de oferecer aconchego aos clientes. Os novos serviços e soluções foram projetados a partir de pesquisa realizada pela Ipiranga, na qual foram identificadas as principais demandas na rotina dos trabalhadores das estradas.

Entre os diferenciais oferecidos ao público caminhoneiro estão: suítes para banho, área de descompressão e descanso, lavanderia, rede WiFi, pátio organizado com estacionamento, lanchonete e restaurante self-service, com refeições completas, caseiras e frescas. Todo food service da AmPm Estação é pensado nas demandas, costumes e preferências dos caminhoneiros em todas as refeições, desde o café da manhã até a janta. Além disso, todo o pacote de jornada digital também fará parte do complexo, como drive thru digital, retirada em loja e recebimento dos pedidos na Casa do Caminhoneiro.

“Nosso diferencial é conhecer bem os públicos que entram diariamente em nossas mais de duas mil lojas em todo o Brasil. Por meio de pesquisa, análise de dados e bom relacionamento com nosso público, sabemos qual demanda o estudante, o morador do bairro e, claro, o caminhoneiro tem ao se deslocar entre um ponto e outro. Por isso, a AmPm tem diversos formatos, adaptados para atender cada um desses públicos. Com a Casa do Caminhoneiro, esperamos oferecer ainda mais conveniência e completude para esse público, que sempre foi nosso parceiro”, disse Marcello Farrel, diretor da AmPm.

A AmPm é maior rede de lojas de conveniência do Brasil, com quase 2.400 unidades, e uma das maiores franquias do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF).