Gráfico
Página Inicial > Resultados e perspectivas > Investimentos e perspectivas
Página: 1 > 2 > 3 > 4

investimentos e perspectivas

A Ultracargo, focada na armazenagem para granéis líquidos, se beneficiará das expansões em andamento em seus terminais, com crescimento expressivo em sua capacidade de armazenagem, da maior especialização nos serviços prestados e da demanda crescente por infraestrutura logística no Brasil.

A Ultragaz, que teve crescimento expressivo de seus resultados em 2010, seguirá se beneficiando das boas perspectivas para o segmento granel, em que é líder destacada, e de sua estratégia de crescimento em nichos de mercado.

Com os maiores investimentos previstos para 2011 e potenciais aquisições, a Ultrapar inicia a nova década dando passos importantes de crescimento, sempre focada na geração de valor e com atuação pautada pela aderência à estratégia da empresa, alinhamento de interesses e prudência financeira. Em adição a esses pilares fundamentais, a nova década vem sendo planejada com base em uma estratégia com a presença cada vez mais forte da inovação e sustentabilidade, peças-chave para as iniciativas pioneiras que a Ultrapar adota em seus segmentos de atuação.

2011 | Ultrapar Participações S.A. - Privacidade e condições de uso | Site melhor visualizado no Internet Explorer 8 ou superior em 1024x768