Gráfico
Foto
Infográfico
Página Inicial > Segmentos de atuação > Ultragaz
Página: 1 > 2 > 3


A preocupação com o meio ambiente está presente em todas as áreas da Ultragaz e em suas iniciativas. Com o objetivo de reconhecer e destacar os projetos que estão alinhados com sua política de sustentabilidade, a Ultragaz passou a conferir, no último ano, o selo “Ultragaz faz sustentável e quer fazer sempre mais”. A iniciativa tem como objetivo causar um efeito multiplicador, estimulando as diferentes áreas da empresa e seus revendedores a desenvolverem projetos e adotarem procedimentos que reforcem o compromisso da Ultragaz com o desenvolvimento sustentável.

Apesar da relativa estabilidade de volumes, que apresentou crescimento de 1% no volume vendido, o EBITDA da Ultragaz registrou em 2010 um aumento de 9% para R$ 307 milhões.



Diferenciais do Programa de Qualificação de Revendas:


  • Padronização da marca – permite o aproveitamento da força e credibilidade da marca junto aos consumidores, reforçando a diferenciação.

  • Qualidade de gestão – reforça a diferenciação da rede de revendas da Ultragaz por meio de treinamentos dos revendedores na gestão e a qualidade do atendimento.

  • Foco no cliente – direciona os esforços para excelência no atendimento e na prestação de serviços, a fim de buscar fidelidade e satisfação do cliente.

  • Envolvimento com a comunidade – o papel da empresa e de suas revendas junto às comunidades é importante para o aprofundamento da relação e fidelização com os clientes. O revendedor pode participar de diversas ações realizadas pela Ultragaz, como os projetos Ultragaz Cultural e Ultragaz na Sua Rua.

2011 | Ultrapar Participações S.A. - Privacidade e condições de uso | Site melhor visualizado no Internet Explorer 8 ou superior em 1024x768