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Ipirangashop.com – Lançado em 2008, o Ipirangashop.com tornou-se uma plataforma de varejo online que permite alavancar o potencial de negócios resultante do alto fluxo de consumidores nos postos da rede. O sucesso desta iniciativa é comprovada pelo forte crescimento de seu faturamento, que quase triplicou entre 2010 e 2009, levando a Ipiranga a expandir o leque de opções ao consumidor neste canal. Exemplos destas iniciativas inovadoras são a lista de casamento online e uma seção especial para apreciadores de vinho.
am/pm – Maior rede de lojas de conveniência e segunda maior rede de varejo em número de pontos de vendas do Brasil, a am/pm encerrou 2010 com 1.024 franquias, que oferecem uma ampla variedade de itens, incluindo uma linha própria de fast-food, produzida de forma centralizada, e uma linha de produtos de marca própria, lançada no inÃcio de 2010 e ampliada ao longo do ano em função do seu sucesso. Em 2010, a Ipiranga iniciou o programa de abertura de padarias dentro de suas lojas am/pm, tornando-se a maior rede de franquias de padaria do Brasil e desenvolveu ao longo do ano uma nova imagem, reforçando ainda mais a percepção de ser um centro de conveniência sempre perto do seu consumidor.
Jet Oil – Rede especializada em troca de óleo e serviços automotivos, a Jet Oil encerrou 2010 com 704 franquias. Através de suas lojas, oferece check-up gratuito de 15 itens do carro, além de contar com um sistema informatizado com mais de 17 mil modelos de veÃculos cadastrados. Lançado em 2009, o Jet Oil Motos, serviço especializado de troca de óleo para motos, veio atender a demanda crescente por este serviço, impulsionada pela expansão acelerada da frota de motos no Brasil. Reforçando sua aposta nesse segmento, a Ipiranga também lançou novos lubrificantes para motos, visando enriquecer o mix de produtos para este público. A Jet Oil Motos encerrou 2010 com 61 unidades, crescimento de 205% em relação a 2009.
Cartões de crédito Ipiranga – Aceitos em toda a rede, os cartões de crédito são parte da estratégia de diferenciação e fidelização da Ipiranga, através do alinhamento de incentivos entre revendedores, VIPs e portadores de cartão. Atualmente, são aproximadamente 6 milhões de cartões emitidos em todo o Brasil, com modelos para atender aos diferentes perfis de público.
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