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relacionamento com públicos estratégicos

A Ipiranga patrocina anualmente o Programa Geral de Treinamento (PGT), que em 2010 promoveu o treinamento de 58% do seu quadro de funcionários. O PGT oferece treinamento in company e possibilita o aprendizado contínuo, o alinhamento dos profissionais à estratégia da empresa e, consequentemente, a geração de resultados.

Em 2010, a Oxiteno iniciou a implantação de uma nova abordagem de gestão de pessoas, consolidando ações, programas e processos de gestão das unidades internacionais com a brasileira, visando criar uma maior convergência e identidade de atuação na gestão de recursos humanos, preservando ajustes conforme as culturas locais. A Oxiteno também possui parcerias com universidades e instituições renomadas em sua área de atuação, oferecendo ao seu corpo funcional o aprimoramento técnico contínuo, um rico intercâmbio de informações sobre tendências na área de especialidades químicas, mantendo a inovação constante como parte de sua cultura.

A Ultracargo desenvolveu em 2010 o Programa de Treinamento de Lideranças, promovendo o aprimoramento de funcionários em posições de comando com novos conceitos de gestão de pessoas, motivação de equipe e harmonização do ambiente de trabalho, fortalecendo seu corpo gerencial para os desafios de seu reposicionamento estratégico com foco no negócio de armazenagem de granéis líquidos.

Com relação ao desenvolvimento de seus profissionais, a Ultragaz mantém a Academia Ultragaz, que oferece programas de formação em áreas como administração, planejamento, marketing e atendimento ao consumidor, amparada em parcerias com instituições de ensino conceituadas, como a Fundação Getúlio Vargas, a Universidade de São Paulo e a Fundação Dom Cabral. Programas de treinamento são oferecidos também aos revendedores da empresa.



Clientes


A paixão pelo cliente rege a busca da Ultrapar por adequar continuamente sua oferta de produtos e serviços às necessidades específicas de seus clientes. Esta filosofia, responsável pela sólida relação de parceria estabelecida com seus clientes ao longo de décadas, baseia-se na proximidade ao consumidor, inovação constante e excelência na qualidade dos produtos e serviços prestados.



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